30/09/2009

Descobri um site giro

Coisa gira esta de as gravidas terem um espaço de beleza dedicado a elas.
Cá no meu tempo não havia nada destas modernices... Ele são os cházinhos, as barriguinhas de gesso, as massagens..... coisa fina, sim senhora.

Bem haja a quem teve esta feliz ideia. Ora espreitem lá aqui se fazem favor:


5 comentários:

Maga disse...

Isto realmente está tudo muito diferente!!
Tenho de esclarecer um equívoco. O aeroroporto a que me refiro, da minhas meninice, é o de Lisboa. Sou alfacinha, com raízes na Beira Litoral, mais precisamente na zona de Arganil.
Beijocas e faz favor de aparecer mais

tulipa disse...

HOJE faço uma homenagem à minha sobrinha Tânia do Bookcrossing, falecida em Março passado:
Minha querida, um “grande amigo” recente, também da blogosfera, mas já real, em Abril passado, já depois da tua partida para sempre da minha vida, fez o percurso “Caminhos de Santiago” ( conheceu-te através de mim, do meu sofrimento, da partilha de emoções) e, juntamente com os seus companheiros de caminhada rezaram por ti e fizeram uma oferta pela tua alma, deixando no local um símbolo e umas florzinhas do campo. LINDO, não é? Aqui está duas imagens desse “momento”.
Faço-te homenagem nos meus dois blogues, neste "teu dia".

JC disse...

pois eu estou livre dessas coisas das barrigas de gesso... sou homem eheheheh

Algarvia disse...

Olá Jarreta, adorei o teu jardim da Aroeira mas, ao visitar todo o teu blog, tive esperanças de ver a transforamção do jardim de Moçambique. Para quando? Fiquei triste pela ausência de posts.Tens muito jeito para jardinagem e também é muito agradável a forma como escreves. Arranja um tempinho e continua.Felicidades.

Maga disse...

Amiga, olá!
Passa pelo meu blog, tenho um joguinho para fazeres... espero não fiques aborrecida
Bjs.
Maga